sexta-feira, 21 de maio de 2010

QUERO DIZER ALGO realmente importante!!! Algo ao qual a humanidade nao poderia suportar ,entao lhe direi baixinho no ouvido,ok?Vou lhe dizer.....posso?la vai:....... ah,quem estou querendo enganar????? nao sei para onde ir muito menos lhe falar sobre caminhos de um homem feito pelas umbrais da vida....tenho sim algo realmente muito importante para dizer mas me perco pelo vasto caminho arredondado e enorme perante minha miniatura existencial. Subo de arvore em arvore ,pulo de arvores em arvores perdido pela escuridao da deserta imensidao.Enclausurado pelo simples fato de QUERER QUERER QUERER E SEMPRE SICAR querendo.PUTA QUE PARIU!!!! ONDE EU FUI ME METER!!! a BUCETA LOUCA me empurrou para aqui dentro onde todos nos ja viramos cadaveres,onde mortos andamos como zumbis na esperança do amnha que nao existe vivemos o amanha na amargura do hoje e todos me fazem pensar,tirando meus herois das estatuas da minha praça central,que estou sozinho.quero falar mas ja me perdi,foda -se thau amen over roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário