segunda-feira, 3 de maio de 2010

Amaldiçoado tropeçei na calçada,deitado apoiando meu corpo com meus braços, voluntariamente bati com toda minha força a cabeça no chão de pedra. Levantei a cabeça rindo e a testa em carne viva escorria a quantidade de sangue preenchendo toda minha face. Eu ria, eu ria, eu RIA loucamente o riso agonizante. Ria, RIA, RIA alto em estado delirante.Enquanto me arrastava em zigue-zague como um verme prestes a morrer pessoas passavam por mim sem ao menos me perceber. ALguns me ofereciam um copo de cerveja mas continuavam seu caminho.Sangue e mais sangue sentia em minha boca e as gotas em meus labios caindo incessantemente. Estava em um estado de panico que meu corpo tremia absoluto olhei meus joelhos que eram vistos pela calça rasgada em carne viva fazendo rastros pela calçada. Por um tempo parei me encostando na parede de um predio: Pessoas me olhavam enojadas fazendo gestos com a boca como se fossem vomitar. Mas nem isso!!!! continuavam seus caminhos e eu continuava a rir agonizantemente como o mais tragico dentre os palhaços do inferno. VOMITEI SANGUE VOMITEI SANGUE VOMITEI SANGUE VOMITEI SANGUE VOMITEI SANGUE VOMITEI SANGUE VOMITEI SANGUE VOMITEI SANGUE sem ao menos desviar-me dele. Vomitei bem em cima de mim vomitei sangue vomitei sangue vomitei sangue. Agora estava totalmente banhado em sangue. Tonto demais levantei com todas as forças q eu tinha, que nao era nada,mas levantei, começei a andar sem saber onde parar, só queria saber onde me tratar.
A primeira pessoa que passou por mim nao me olhou,nem ao menos me notou com todo aquele sangue gotejando em toda a rua. Mas cheguei mais perto e desesperadamente peguei ele pela gola da camisa. Um senhor de idade e parecia saber de algumas coisas. Quase gritando, perguntei: " Você sabe onde eu posso ir???? me ajude por favor!!!!" Ele disse:"aaaaah filho, isso é normal acontece com todo mundo! Não tem com oque se preocupar!" E me tirou do seu caminho me botando de lado. Enquanto ele seguia continuava a olhar para suas costas pensando em quê mau fizera eu a alguem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário