quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PT.1: " Uma ode"

Salve a tinta
Salve o lápis
Salve a imortalização de idéias e rascunhos,
O desespero calado
Salve as pessoas que
nunca lhe escutaram
Salve o café e o cigarro entre o livro
Salve a sensibilidade
na vida e a tristeza
sempre triunfante e a
Felicidade
pois

O canto após a arte .
Salve o blues man e seu solitário piano
Salve a rebeldia e ae palavra

NAO!!!

que situa-se na mente do grande artista da vida
Salve os instáveis
Salve os perdidos.


PT. 2: " mY cITY"

Vocês não querem nada?
Seguir marcas na areia para nao se perder, é sua filosofia de vida?
Não sei o que quero meus pés andam ao lado de suas marcas feitas mas meus olhos estãopara além. Não ligo se tropeçar por não olhar para baixo. Tenho em todo meu enorme coração a fé de que meu caminho esta além................................

Parece que nínguem quer nada,porra!!!! Não querem sonhos mas sim uma tv enorme para assistir novela...........

Avidaestámorta

Nenhum comentário:

Postar um comentário